Pai da ex-BBB Maria posta foto em sauna gay após reconciliação

Eles estavam rompidos desde o início do ano. Carlos Câmara é massagista e gari

Publicado em 07/10/2022
Carlos camara gay sauna pai maria bbb
Perfil de Carlos no Instagram registra seus momentos limpando as ruas da capital fluminense e exibições de seu físico

Pai da atriz Maria, do BBB 22, Carlos Câmara postou foto na sauna gay na qual ele é massagista após eles porem fim a desentendimento que vinha desde o reality show, no início do ano. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Agora, os dois fizeram as pazes e a passaram a se seguir nas redes sociais. A separação entre eles, disse Carlos à época, foi motivada pelo receio que a jovem tinha dos trabalhos do pai atrapalharem a carreira dela. Carlos Câmara é gari e trabalha em termas no Catete, no Rio de Janeiro. 

"Ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", declarou. 

No registro do Instagram, Carlos escreveu “Um boa noite cheio de paz”. Na foto, ele aparece somente de toalha. 

Seu perfil registra seus momentos limpando as ruas da capital fluminense e exibições de seu físico. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.