Mariana Lima revela que já transou e se apaixonou por mulheres

'A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina', disse atriz de

Publicado em 04/10/2021
mariana lima novela um lugar ao sol bissexual
Mariana é casada com ator Enrique Diaz. Eles têm relacionamento aberto

Casada com ator e sem se nomear como bissexual, a atriz Mariana Lima revelou que já teve envolvimentos sexual e afetivo com mulheres.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", falou a atriz, ao jornal O Globo.

"Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado", continuou.

"A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje."

Na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, que estreia em novembro, a atriz vive Ilana, mulher que se apaixona por Gabriela (Natália Lage), médica de seu marido, Breno (Marco Ricca).

Mariana, de 49 anos, é casada há 25 anos com o ator Enrique Díaz, 54. Eles mantêm um relacionamento aberto.

"É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas."

A artista contou que viver em duas casas foi uma forma de que encontraram para terem "mais espaço". Eles têm duas filhas.

"Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou."

"É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.