Marcelo Cosme afirma que o noivo o ajuda a emagrecer

Amado é o médico cardiologista Frankel Brandão

Publicado em 24/08/2021
marcelo cosme namorado globo news
Frankel Brandão e Marcelo Cosme. Médico dá várias dicas na rede social sobre bem estar  

O jornalista Marcelo Cosme contou que o corpão, elogiado nas redes sociais, é mantido com ajuda do noivo, o médico Frankel Brandão.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Assim como 99% das pessoas que eu conheço, tenho dificuldade para emagrecer (risos). Quem me ajuda é meu amor. Perguntem do segredo da minha dieta para ele", respondeu Cosme aos seus seguidores no Instagram.

Em seu instagram, o médico dá várias dicas sobre emagrecimento e inclusive faz lives sobre o tema. 

Marcelo também contou que os dois se conheceram por meio de amigos em comum e pediu calma quando se referiram a Frankel como seu "marido".

"Como conheceu seu marido?", perguntou uma pessoa. "Ainda tá na mão direita. Calma rapaz. É noivo", explicou o apresentador do Globonews Em Pauta.

Quando questionado como foi o processo de se assumir, Cosme disse: "Longo! Cada um tem seu caminho. Mas faria todo mil vezes! Sou um homem gay feliz".

O jornalista revelou, ao vivo, que noivo com Frankel no início de agosto. Horas depois, ele postou imagem do casal usando alianças na mão direita.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.