Maitê se diz vítima da comunidade LGBT enquanto namorava cantora

Atriz afirmou que sua relação e sua fala não foram compreendidas

Publicado em 07/10/2022
mate proença Adriana Calcanhoto
Maitê causou polêmica ao dizer que preferia que Adriana fosse homem

A atriz Maitê Proença afirma que houve preconceito e desconfiança da comunidade LGBT contra ela durante seu namoro com a cantora Adriana Calcanhotto. Elas já não estão juntas.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista à Gabriela Prioli, da CNN, a atriz afirmou que as pessoas “gritam” quando relacionamentos “não convencionais” existem, como o dela com Adriana.

Maitê também falou sobre sua declaração polêmica dada em junho, quando afirmou que seria mais fácil se sua namorada fosse um homem. Na época, a atriz foi duramente criticada na internet.

"Levantam uma bandeira, gritam, chamam atenção para o movimento, mas não resolve. Na minha cabeça é como se eu estivesse falando: 'Eu gosto mais de morenas, mas ela é ruiva. Então como eu gosto tanto dela, acho ok que ela seja ruiva. Ela tem outras coisas interessantes e legais que eu gosto, que isso fica menor. Ser mulher era apenas uma característica", justificou.

O casal, que começou a namorar em 2021, terminou o relacionamento em junho deste ano. A causa do fim não é certa, mas fontes do jornal Extra afirmam que a cantora não aprovou a exposição e as declarações dadas pela atriz.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.