Ludmilla é criticada por fazer show para 500 pessoas no Rio

Evento ocorreu no Copacabana Palace. Atriz Samantha Schmutz falou de hipocrisia

Publicado em 15/05/2021
ludmilla cantora covid
Cantora foi uma das atrações do evento juntamente com Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires

O nome de Ludmilla está dentre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado 15.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O motivo? Ela foi uma das atrações de festa para 500 pessoas no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta para sábado.

Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires também estavam na lista de apresentações da noite.

Uma das críticas veio de Samantha Schmutz. Em seu perfil no Instagram, Samantha postou fotos de Mumuzinho, Ludmilla e da produtora de eventos Carol Sampaio com homenagens deles a Paulo Gustavo.

Paulo morreu por complicações da covid-19 no último dia 4 e era um dos melhores amigos de Samantha. Eles se conheciam desde a adolescência.

A intenção da atriz foi expor quem se solidariza com a morte de alguém por covid, mas participa de aglomerações, o que pode causar novas mortes.

Samantha Schmutz critica Ludmilla por ir a show no Copacabana Palace

Ela escreveu: "Mas é disso que eu tô falando, gente! Unfollow now... Completo absurdo. Temos que amar na prática. Eu estou indignada sim".

Com a repercussão nas redes, Samantha apagou a postagem. Permanecem em seus stories, no entanto, críticas indiretas.

"Bom dia... O que você acha de parar de seguir gente fútil e isenta e dar força e números pra quem realmente está preocupado com o povo?", escreveu.

Pouco depois, ela compartilhou chamada de reportagem da jornalista Fábia de Oliveira, que diz: "Enquanto isso na pandemia: festão no Copacabana Palace com 500 convidados e shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre".

Ao Extra, o Copacabana Palace alegou que foram cumpridos todos os protocolos de segurança contra a covid no evento.

"Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade", diz o comunicado.

Atualizado (às 19h40): a Prefeitura do Rio, após a repercussão da festa nas redes, multou o hotel em R$ 15.466,81 por infração gravíssima em desobediência às medidas sanitárias.

"Nas referidas imagens foi constatada aglomeração generalizada em frente à apresentação musical caracterizando pista de dança, os convidados não usavam máscara facial e não respeitavam o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os participantes", informou a Secretária de Ordem Pública e Vigilância Sanitária em nota ao UOL.

Nas redes, muitas pessoas criticaram os artistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.