Ludmilla apaga redes sociais após ataques homofóbicos e racistas

Assessoria de imprensa da cantora afirmou que discriminações serão denunciadas à Justiça

Publicado em 19/12/2020
ludmilla racismo homofobia
Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas

Por conta de ataques homofóbicos, racistas e misóginos na internet, a cantora Ludmilla, casada com Brunna Gonçalves, apagou todas suas redes sociais na noite da sexta 18. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Após sumiço dos perfis da cantora e algumas especulações de fãs, a assesoria de imprensa da artista confirmou que o motivo foi preconceito sofrido e que a situação será levada à polícia.

"Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo. Informamos ainda que todas postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à Justiça."

A empresa ainda afirmou que a desativação não faz parte de estratégia de marketing e espera que um dia a artista tenha vontade novamente de voltar às redes sociais.

No Twitter, houve muita solidariedade. A hashtag "Estamos com você Ludmilla" esteve dentre as mais citadas desde a noite da sexta até a manhã do sábado. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.