Leo Dias: 'Não é porque sou gay drogado que sou filho renegado'

Jornalista falou sobre relação dos pais com sua homossexualidade

Publicado em 07/06/2020
Jornalista gay Leo Dia fala sobre relação com os pais
'Meu pai sofreu. Ele é muito católico. Ele entendeu que eu era a cruz dele'

Envolto na polêmica do ano dentre celebridades, Leo Dias contou que seu empresário pensou que fosse morrer de overdose, que brigou com a irmã por causa de Anitta e falou sobre relação dos pais com sua homossexualidade.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Eu era bem fragilzinho, bem veado", afirmou o jornalista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, sobre sua infância.

Filho de uma dona de casa e de um ex-policial militar, Leo contou que não foi fácil para o pai lidar com a orientação sexual dele.

"Meu pai sofreu. Ele é muito católico. Ele entendeu que eu era a cruz dele", diz.

"[Mas] não é só porque eu sou gay drogado que sou filho renegado, não. Acho até que eles têm orgulho de mim”, afirma.

Dentre as inúmeras revelações que o jornalista fez sobre Anitta no mês passado, uma delas irritou sua irmã.]

"Quando eu falei que a Anitta ‘deu’ pra rádio FM O Dia inteira, a minha irmã, que é feminista, teve um ataque. Gritava comigo no telefone. Bloqueei ela", diz.

Após a repercussão dos áudios de Anitta divulgados por Leo - que envolviam celebridades como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete Sangalo - o jornalista desapareceu das redes sociais por uns dias.

"O meu empresário mandou a minha faxineira vir aqui porque ele tinha certeza que eu tinha morrido [risos]”, conta Leo.

"Dormi dois dias seguidos. Sem remédio. Acho que foi de tristeza”, diz. “Não usei tanta droga, não (...) Todo mundo tinha certeza que eu ia morrer de overdose. Até a Anitta! Mas não foi dessa vez, amor”, brinca.

Anitta foi à Justiça que o proibiu de citar o nome da cantora. Ele fala que tem muita mais coisas guardadas mas que não irá usar. "Aliás, nem quero. Essa história está encerrada. Acho até que passei dos limites na hora da raiva", pondera.

"Saio dessa história arrasado, triste, decepcionado comigo mesmo. Como fui tão inocente? O cara mais ‘temido’ do país caiu na lábia de uma ‘mina louca’. Eu que me achava tão esperto…"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.