Latino e Guilherme Dams: 'Depois de velho não vou dar ré no quibe'

Cantor nega que tenha relacionamento sexual com o atleta que adotou

Publicado em 12/04/2020
Latino nega romance com filho adotivo, Guilherme Dams
Guilherme Dams e Latino: foto causou burburinho nas redes

O cantor Latino negou que tenha romance com Guilherme Dams, que ele anunciou no último dia 21 ter adotado.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Assim que o cantor de 47 anos revelou ter adotado o jogador de futebol de 21 anos, pipocaram comentários nas redes sociais e até na imprensa sobre uma suposta relação homossexual velada entre eles.

Erlan Bastos, da TV Meio Norte, do Piauí, comentou no programa Vida de Artista: "Era um lance tipo amizade colorida, saca? Só que esse rapaz começou a sair com uma menina e o cantor não gostou nada disso e fez com que os dois terminassem o namoro. Depois, para surpresa até de amigos, resolveu 'adotar' o ficante. Vai ser ciumento assim lá no 'apê' de outra pessoa, hein?"

Ao iG, Latino esclareceu: "Meu camarada, depois de velho e de já ter pegado as melhores do Brasil, você acha mesmo que vou 'dar ré no quibe?'. O moleque foi adotado por mim e pelo meu coreógrafo, que é casado com a mãe dele".

E continuou: "Falar, todo mundo fala. Quero ver ser eu, né? Se eu parar pra ficar ouvindo gente recalcada que nunca se levantou para ajudar as pessoas, estou ferrado".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.