Jornalista Matheus Ribeiro é agredido e mostra lesão

Abertamente gay, apresentador ironizou se deve pedir escolta ao namorado policial

Publicado em 09/08/2020
Matheus Ribeiro: jornalista gay é agredido em assalto em Brasília
Legenda

Apresentador do DF Record, da RecordTV, Matheus Ribeiro foi agredido no sábado 9.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O jornalista publicou em suas redes sociais o resultado de uma cena de violência - um olho roxo - ocorrida em Brasília, no sábado 9.

Ele contou que praticava corrida perto de sua casa, por volta de 21h, quando um homem passou por ele e viu o celular no seu braço.

O assaltante, então, voltou e puxou o aparelho, mas só arrancou a capa do celular. "Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco", relatou.

"Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele."

Matheus admite que não seguiu os procedimentos que ele mesmo passa nos telejornais de que não se deve reagir nunca em assaltos.

"Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria."

Ele afirma que fará um boletim de ocorrência ("até pelo bem das estatísticas") e se pergunta se é melhor dar um tempo da vida fitness. 

O jornalista, que namora um policial, ainda comentou, de brincadeira, se deveria solicitar escolta policial ao namorado e se a Record o deixará apresentar o jornal com tapa-olho.

Matheus Ribeiro - jornalista gay é agredido em Brasília

Jornalista gay Matheus Ribeiro mostra olho roxo após assalto em Brasília

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.