Jornalista Alex Sampaio, da Band, pensou que fosse morrer em assalto

Episódio ocorreu enquanto ele ia de carro para casa e passava por zona rica de São Paulo

Publicado em 25/09/2021
Jornalista gay Alex Sampaio é vítima de assalto no Morumbi, em São Paulo
'O assaltante achou que eu também estava armado. Perguntou se eu estava maluco', relatou 

O jornalista Alex Sampaio, da Band, contou que pensou que morreria em assalto sofrido na quinta-feira 23, em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu estava normalmente no carro, com os vidros fechados. Parei no lado esquerdo da rua. O celular não estava nem no aplicativo, porque eu estava indo para casa e conhecia o caminho. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo um gesto (de pegar a arma)", contou Alex ao Melhor da Tarde, programa em que ele atua como colunista de TV, na sexta-feira.

"Ele começou a bater no vidro e pediu para abrir", continuou o jornalista. "Ele nem levantou (sic) da moto e pediu para que eu desse tudo o que eu tinha."

"A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: 'Ele vai atirar na minha cabeça'. Quando levantei a alça da capinha, ele achou que eu também estava armado. Perguntou se eu estava maluco."

De acordo com Alex, o assalto terminou, pois o farol da avenida abriu. Ele entregou tudo o que o assaltante pediu, incluindo uma senha falsa para acesso aos dados bancários.

A abordagem foi feita na Avenida Morumbi, zona oeste da capital paulista, mesmo bairro onde fica a sede da Band.

A região, de prédios e residências de luxo, é conhecida por ter problemas de segurança, com assaltos recorrentes.

Abertamente gay, Alex passou, em junho, por saia justa durante bate-papo com Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, e José Luiz Datena, do Brasil Urgente.

Mais
>>> Datena passa por saia justa ao tentar arrumar namorada para colunista gay

Cátia pediu que Datena ajudasse em campanha para encontrar um amor para Alex. Datena, então, começou a falar de mulheres sem perceber que os dois sinalizavam.

"Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também", comentou Alex.

"Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia", justificou-se Datena.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.