Jogador Jake Daniels assume romance: 'Mais de 40 é melhor'

Atleta, que se declarou gay em 2022, afirmou preferir os quarentões

Publicado em 26/05/2023
Jake Daniels: jogador gay assume namoro com diretor quarentão
Atleta de 18 anos conheceu o amado pouco depois de assumir gay, em 2022

Aos 18 anos, o futebolista Jake Daniels assumiu romance com um diretor 28 anos mais velho e disse que homem com "mais de 40 é melhor".

Curta o Guia Gay no Instagram

Jake virou notícia ano passado ao se tornar o primeiro jogador de futebol a se assumir gay na Inglaterra desde o pioneiro Justin Fashanu, em 1990.

Atuando no Blackpool, clube da segunda divisão inglesa, Jake revelou que o namorado foi um dos milhares de homens que escreveram para ele o parabenizando após sua saída do armário, em maio de 2022.

"Quando recuperei meu Instagram, recebi 20 mil solicitações de mensagens ou algo ridículo assim. Eu nunca tinha visto isso na minha vida”, contou o atleta em entrevista ao podcast "How to Be a Man", da BBC.

"Teve um dia que eu ia pegar um trem e fui nos meus pedidos de mensagem só para dar uma olhada e a mensagem principal era a do meu parceiro, apenas me parabenizando“, lembrou-se o jogador sobre o cineasta Mark Potts, de 46 anos.

"Obviamente, eu dei uma olhada sorrateira no Instagram dele e fiquei tipo, ‘Tudo bem!’ Mandei uma mensagem de volta e disse ‘Muito obrigado’ – e no final perguntei algo como ‘Posso fazer mais alguma coisa por você?”, relembrou.

"Conversamos por FaceTime naquela noite e nos encontramos alguns dias depois em Blackpool e, você sabe, estamos juntos desde então."

Questionado se estava feliz, Jake respondeu: "100%. Não poderia estar mais feliz."

Ao jornal The Times, ele ainda afirmou que achava "os caras mais velhos atraentes", que "30 anos é muito jovem" para ele e que "mais de 40 é melhor". O jogador também acrescentou: "Eu queria um relacionamento e estabilidade, e eu tenho isso agora".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.