João Côrtes lembra quando foi confundido com garoto de programa

Caso ocorreu em viagem à Europa com amigos

Publicado em 28/11/2021
joao cortes gay garoto de programa
Em Budapeste, ator ficou em região de prostituição masculina e sofreu abordagem

Perdido na madrugada em uma cidade estrangeira e confundido com um garoto de programa. Essa situação foi vivida pelo ator João Côrtes em viagem a Budapeste.

Curta o Guia Gay no Instagram

A história foi contada por ele no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT. O ator afirmou que realizava grande sonho, que era viajar pela Europa, algo que estava fazendo com amigos.

Ao chegar na capital húngara de trem no início da madrugada, ele conta que saiu para procurar algo de comer e parou em uma esquina.

Eis que um carro com dois homens se aproxima dele e um dos ocupantes fala sem nenhum rodeio: "How much? (quanto é em inglês)".

João afirma que não compreendeu de primeira do que se tratava. "Eu achava que ele estava querendo droga. Eu dizia não... Mas aí ele foi direto: 'How much for you?' (quanto você custa). Aí entendi e falei 'Não, não faço isso'... Mas ele insistia."

A confusão se desfez e os homens se foram. Momentos depois, o ator descobriu que a região em que ele estava era conhecida por ser zona de prostituição masculina, até com casas específicas para isso.

Veja o depoimento.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.