Influenciador Lucas Rangel mostra namorado

No Twitter, ele agradeceu o carinho recebido por conta do anúncio da relação e disse ter tido medo

Publicado em 14/06/2021
lucas rangel instagram gay namoro
Postagem foi feita em comemoração ao Dia dos Namorados. Lucas já tinha namorado mulher

O influenciador digital Lucas Rangel se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira 14 ao revelar namoro com outro rapaz.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em seu perfil no Instagram - que tem quase 17 milhões de seguidores -, na virada do domingo pra segunda-feira, Lucas publicou imagens com o namorado, Lucas Bley.

Na legenda, ele escreveu: "Feliz dia dos namorados nene :) 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos... obg por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre".

 

 

No Twitter, o influenciador celebrou a boa aceitação da notícia junto aos fãs.

"To mto mto mto feliz! Lendo tudo oq vcs estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo... E agora não preciso mais ter! amo vcs", escreveu.

Depois, Lucas alfinetou: "O negócio não sou eu q sei esconder um namoro por 7 meses, é vcs q dão um beijo na boca e já conta pra rua inteira".

A postura é diferente da que ele adotou em 2018, quando, depois de um mês com a influenciadora Ana Luiza Andrade, conhecida como Fu, Lucas divulgou que estavam namorando.

"Sim, tô namorando. E com a mulher da minha vida! Feliz um mês, mô! Te amo mais que batata frita", escreveu o jovem à época.

 

 

Na manhã desta segunda, Lucas afirmou que o perfil do Instagram do namorado, que não era famoso, caiu pelo grande número de novos seguidores.

"Mano vcs derrubaram o perfil do meu namorado de 30 SEGUIDORES apenas, pq tinha 990.000 solicitações pra seguir e o insta achou q era spam SEUS FIFI Q ODIO".

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.