Humberto Carrão assumiu namoro gay? Web se descontrola!

Segundo amigos de ambos, trata-se de uma 'trollagem' para enganar seguidores

Publicado em 30/12/2022
Humberto Carrão gay: foto foi trollagem
Thales e Humberto já publicaram imagens juntos antes

Um dos musos das novelas da TV Globo, Humberto Carrão pareceu ter assumido romance gay. A web se descontrolou, mas tudo talvez não tenha passado de uma brincadeira.

Curta o Guia Gay no Instagram

No seu perfil no Instagram, o produtor Thales Junqueira publicou imagem junto ao ator. Na foto também estão o cantor Caetano Veloso e a atriz Regina Casé.

Usuários das redes sociais ficaram enlouquecidos ao lerem a legenda "nossa cupida", acreditando que Thales se referia a Humberto como par e a Regina como "cupida" do casal.

 

Em outro post, com fotos feitas em Salvador, Humberto e Thales aparecem novamente ao lado de Regina. 

Já numa foto dos dois feita no sambódromo do Rio de Janeiro e divulgada no último dia 9, Humberto escreveu: "Brilhante ê! Viva meu amor".

 

 

"Tô chocado! Bom saber que é do vale", disse um seguidor. "Viva o amor. Vcs são lindos", celebrou uma seguidora.

No entanto, o colunista Lucas Pasin, do UOL, ouviu amigos dos dois que relataram que a postagem mais recente não passou de uma "trollagem".

De acordo com uma das fontes, Humberto alugou uma casa para passar fim do ano na capital baiana e convidou alguns amigos, como Thales.

Na cidade, os dois brincam que são namorados. Na madrugada passada, em uma lanchonete, Thales teria dito quando uma fã de Humberto lhe pediu uma foto: "Olha lá que é meu namorado, hein!"

Já a "cupida" escrita na imagem seria referência à aproximação que Regina Casé fez de Thales com Caetano, de quem é fã.

"Existe essa piada de que os dois namoram e eles resolveram brincar", explicou um amigo de ambos.

Humberto encerrou casamento de 10 anos, em agosto, com a atriz Chandelly Braz. Os dois estavam juntos desde que se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme (2012), da TV Globo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.