Gustavo Mendes leva pontos na cabeça após ser atacado em MG

Comediante lamentou falta de segurança em Juiz de Fora

Publicado em 05/01/2023
Gustavo Mendes: comediante gay sofre assalto e apanha em Juiz de Fora
No Instagram, o ator mostrou curativo e disse que nunca sofreu tamanha violência antes

O comediante Gustavo Mendes publicou vídeo em que mostra ferimentos após um ataque ocorrido na madrugada desta quinta-feira 5 em Juiz de Fora (MG).

Curta o Guia Gay no Instagram

O ator relata que havia saído de um bar, por volta de 2h, quando foi abordado por dois homens e uma mulher em uma tentativa de assalto.

"Me agrediram, eu tomei pontos na cabeça, ela dói muito ainda, mas de tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada", disse Gustavo com um curativo que envolvia toda sua cabeça.

Ele mostrou resquícios de sangue espalhados pela sua roupa. "Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do País."

Gustavo aproveitou para elogiar o atendimento que teve no HPS de Juiz de Fora [Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira], e também da polícia militar e dos bombeiros.

O comediante é abertamente gay, tem 33 anos e tentou uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022. Ele conquistou 18.634 votos, insuficientes para sua eleição.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.