Gilberto Barros diz que baterá em gays que se beijarem na sua frente

Jornalista fez afirmação em entrevista feita por ele com Sônia Abrão

Publicado em 12/09/2020
Gilberto Barros diz que bateria em gays que se beijassem na sua frente
Apresentador está fora da TV desde 2015

Há ainda muita coisa ruim na TV aberta brasileira, mas de uma coisa o País se livrou: Gilberto Barros. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Fora do ar desde 2015, o ex-apresentador lembrou que "era obrigado" a ver homens se beijando e que hoje se isso ocorrer na sua frente, Gilberto partirá para a agressão.

"Você lembra a hora que eu entrava no ar na Rádio Globo. Eu tinha que acordar e presenciar beijo de língua de dois bigodes, porque tinha uma boate gay ali na frente", relembrou o jornalista em entrevista feita por ele com a apresentadora Sônia Abrão no Youtube em 9 de setembro (veja abaixo).

E ele foi além no discurso homofóbico: "Não tenho nada contra, mas também vomito.  Eu sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz." Imagina se tivesse, hein?

O último programa comandado por Gilberto foi Sábado Total, na RedeTV!, em 2015. Ele disse que pensou demais nas propostas que recebeu depois disso e acabou perdendo a chance de voltar à TV.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.