Gil do Vigor buscará namorado em quadro do 'Mais Você'

Proposta de Ana Maria Braga foi prontamente aceita pelo ex-BBB

Publicado em 11/02/2022
Gil do Vigor buscará namorado em quadro do Mais Você
Interessados em namorar com Gil devem se inscrever no site GShow

Além de dar dicas de economia no Mais Você, Gil do Vigor ganhará outro quadro: um segmento em que ele conhecerá pretendentes.

Curta o Guia Gay no Instagram

A atração, tão antiga quanto a própría televisão, foi proposta e divulgada pela apresentadora Ana Maria Braga, na edição da quinta-feira 10.

"Lembra do nosso bate-papo de final de ano, que eu estava com a Camila, Lucas, João Luiz e a Thelminha? Eles sugeriram, durante aquele papo, que a gente te desse uma força porque naquela época você estava procurando um love boy, um namorado", disse Ana Maria, introduzindo o assunto durante café da manhã com o economista.

"Então, eu quero propor que você participe... Eu vou lançar agora uma campanha chamada solteiros para o Gil. Topa?", perguntou.

O ex-BBB prontamente concordou. "Eu gostaria de convidar você que quer um amor verdadeiro, romântico, apaixonado, que sabe o que quer, que luta, que batalha, que passa por vários paredões, que faz PhD. Eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia, inteligente."

E continuou: "Com você, a inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, apenas nos investimentos vai estar alta para que a gente possa crescer juntos. Comigo, o seu PIB, o seu investimento vale a pena."

Interessados devem se inscrever por meio do site Gshow.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.