Gianecchini: 'Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo'

'Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta', disse

Publicado em 05/03/2020
Reynaldo Gianecchini fala que não é gay
Foto: Victor Affaro/Pop-se

Reynaldo Gianecchini voltou a falar de sua sexualidade. Em conversa com a revista Pop-se, o ator disse: "Não sou assumi que sou gay. Falei que sou tudo."

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em setembro passado, ao O Globo, o ator revelou que já teve romances com homens e disse que sua sexualidade não cabia em uma "gaveta".

Na entrevista à Pop-se, publicação trimestral que chega às bancas no próximo dia 9, Giane voltou a falar da "gaveta": "Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido."

"A gente tem umas partes escondidas da gente, e muitas delas são de vergonhas que a gente tem de assumir quem a gente é. Falei porque não tenho mais vergonha nem medo de ser quem eu sou, ou de lá na Globo alguém falar que não é legal que se tenha falado isso. Honestamente, acho que até me coloca em outro patamar como artista."

Na capa da revista, o ator aparece beijando a si próprio. Ao Notícias da TV, um dos autores do ensaio, Allex Colontonio, - o outro é André Rodrigues -, contou que precisou de meses para negociar essa ideia com Giane.

"Desde o início a gente imaginou o Gianecchini se beijando, nós negociamos isso com ele por meses e foi uma foto complexa de ser feita. Foram três horas de estúdio só para fazer essa imagem. Nós contratamos um modelo parecido com ele para conseguir trazer o máximo de veracidade para a ilusão de ótica de que ele estava mordendo o próprio lábio", disse. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.