Gerard Butler diz que já transou com homens e não é gay

Ator de '300' falou sobre sua sexualidade a site norte-americano

Publicado em 06/03/2022
Ator de 300, Gerard Butler diz que já teve experiências gays
'Nem eu mesmo sei o que sou', afirmou ator escocês

Astro de superproduções como 300, Gerard Butler, de 52 anos, afirmou que já transou com homens, mas que não sabe como se define.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo", comentou Butler ao site Movieline.

"As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado".

"Gerard Butler é gay? Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual", continuou o escocês. "Nem eu mesmo sei o que sou."

O assunto veio à tona após o diretor de 300, Zack Snyder, ter dito que uma segunda sequência do longa (a primeira foi 300: A Ascensão do Império, de 2014) ter sido descartada após ele querer que a história se centrasse em um romance gay.

"Quando me sentei para escrever o filme, acabei escrevendo algo diferente. Estava abordando Alexandre, o Grande e o filme acabou se tornando uma história sobre a relação entre ele e Heféstio. Tornou-se uma história de amor", afirmou o cineasta ao podcast The Fourth Wall.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.