Gay mineiro compra mansão de R$ 25 milhões que foi de John Lennon

Lucas Castellani, de 22 anos, terá como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton

Publicado em 04/10/2021
lucas castellani gay influenciador
Jovem ficou conhecido há sete anos por ter denunciado homofobia na internet

A primeira casa comprada pelo cantor e compositor John Lennon (1940-1980) agora tem novo dono: Lucas Castellani.

Curta o Guia Gay no Instagram

O influenciador mineiro, de 22 anos, pagou cerca de R$ 25 milhões pela propriedade que fica no alto da Mullholand Drive, em Beverly Hills, Estados Unidos.

Como seus vizinhos, Lucas tem o cantor Lenny Kravitz e a socialite Paris Hilton, de quem ele diz que já foi assessor e hoje é amigo.

No seu círculo de amizades também estão as Kardashian, Katy Perry e Lady Gaga.

Aos 15 anos, segundo o jornal Extra, Lucas ficou conhecido por fazer denúncias anônimas na antiga plataforma My Space sobre o bullying homofóbico que sofria em escola católica em Belo Horizonte.

Quando sua identidade foi descoberta, ele teve depressão e seus pais o enviaram a intercâmbio em Londres.

Ele cursou Administração de Negócios e enveredou-se pelo universo da moda. Estagiou na Maison Valentino e foi para Los Angeles.

O investimento na propriedade se deu graças ao dinheiro que ele ganhou como modelo e influenciador (Lucas tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram) e também com ajuda da família, que tem negócios em tecnologia e vinícolas na região da Toscana, na Itália. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.