Gay e protagonista de 'A Bela e a Fera', Luke Evans fala da vida pessoal

Para ator, não há conexão entre o que você faz em momento particular com o sucesso na carreira

Publicado em 16/04/2017
Gay assumido, Luke Evans fala sobre tentar manter sua vida privada
Galês de 38 anos assumiu-se gay na década passada, quando era conhecido como ator de teatro

Gay assumido, o ator Luke Evans falou sobre manter sua vida privada longe dos holofotes e se Hollywood está preparada para um herói de ação homossexual.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Protagonista do sucesso A Bela e a Fera, que chegou aos cinemas este ano, Evans disse que tenta manter sua vida pessoal e privada separada, afirmou à revista The Jackal.

"Como ator, você tem que manter algum tipo de enigma, de mistério", continua. "Há uma dignidade em manter-se privado. Estou tentando manter um pouco de dignidade na minha vida privada e proteger as pessoas em minha vida. Como minha família. Eles não dão entrevistas. Eu não sou fotografado com eles. Embora todos saibam que são minha mãe e meu pai onde moramos. É a escolha que eu fiz."

Questionado se Hollywood pode lidar com a ideia de um herói de ação abertamente gay, o bonitão, disse: "Essa pergunta é difícil responder. Eu não sei como 'Hollywood', como você chama, pensa. Não penso nisso. Não acho que estão conectados. Talento, sucesso, o que você faz da sua vida pessoal - eu não vejo como uma coisa pode ter feito na outra. Eu não acho que estaria nesse ramo se eu sentisse que eu não estava sendo empregado por quem eu sou na minha vida pessoal."

O galês de 38 anos assumiu-se gay na década passada quando ainda era mais conhecido apenas no teatro britânico. No início da década, ele parou de falar da vida pessoal, o que fez alguns sites cogitarem que ele pode ter seguido conselhos de agentes.

E "vamos e venhamos" que, com exceção do Wagner Moura, só atores gays repetem o discurso de que "ator deve fazer mistério sobre a vida pessoal", não é mesmo?


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.