INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Galã de 'Mar do Sertão', Matteus Cardoso namora estudante de medicina

Em sua primeira novela, ator potiguar está juntando dinheiro para poder casar com o namorado

Publicado em 28/12/2022
Matteus Cardoso, ator potiguar é gay e namora estudante de medicina Bruno Albuquerque
Matteus faz sucesso como Joel Leiteiro; na vida real, namora Bruno Albuquerque

No ar na novela Mar do Sertão, Matteus Cardoso vem roubando a cena como o peão Joel Leiteiro.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em cenas de banho ou vestido com jeans justíssimos, o personagem tira o fôlego do público. Mas a sedução tem de parar por aí. Na vida real, Matteus é comprometido.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do Ig, o ator potiguar e estreante na TV namora há quatro anos com o estudante de medicina Bruno Albuquerque.

O amor de ambos é público. Nas redes sociais, o casal troca declarações apaixonadas.

"Quero muito me casar, eu estou aí juntando dinheiro, fazendo a novela e juntando dinheiro pra gente poder se casar", declarou o ator de 34 anos ao site ADTV.

"Tenho namorado, estamos juntos, estamos bem e ele está estudando medicina. Vai ser médico, é um cara inspirado, inspirador, muito apaixonado pela medicina, pela ciência, pela saúde, é um cara que cuida muito bem de mim, me inspira e a gente tá seguindo nessa caminhada juntos.

Confira alguns cliques e vídeos bem sexy - tanto da novela quanto da vida pessoal - divulgados por Matteus em seu Instagram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.