Foto de Maria Bethânia beijando a esposa viraliza na web

Cerimônia de casamento foi realizada em Santo Amaro (BA)

Publicado em 30/07/2022
Gilda Midani e Maria Bethânia: casamento lésbico
Casal está junto desde 2017; Gilda é mãe do ator João Vicente de Castro

Apesar das classes artística e jornalística saberem há décadas sobre a sexualidade de Maria Bethânia, praticamente nada se publica sobre o assunto por causa da discrição da cantora.

Curta o Guia Gay no Instagram

Uma foto lésbica, no entanto, envolvendo a artista de 76 anos viralizou na web e acabou por reverberar também na imprensa.

Na imagem, Bethânia troca carinho com a esposa, Gilda Midani, 62, em cerimônia de casamento realizada em Santo Amaro, cidade baiana e terra natal da cantora.

Não se sabe quando foi o evento. As duas têm relacionamento desde 2017.

A estilista é responsável, inclusive, por alguns dos figurinos usados por Bethânia em shows.

Midani é mãe do ator João Vicente de Castro e foi casada com o jornalista Tarso de Castro, morto em 1991, e com o produtor musical André Midani, falecido em 2019.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.