Fernanda Gentil conta que após se casar tomou chope e jantou

Jornalista está em um relacionamento com Priscila Montandon desde 2016

Publicado em 15/11/2020
Fernanda Gentil conta que se casou com Priscila Montandon em 2018
Fernanda e Priscila se uniram em 2018 em cerimônia íntima

A apresentadora Fernanda Gentil revelou que se casou oficialmente há dois anos sem nenhuma pompa e circunstância.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar", contou a jornalista sobre sua união com a também jornalista Priscila Montandon, à revista Quem.

"Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento", lembrou Fernanda, sobre cerimônia de casamento com o empresário Matheus Braga. A união durou três anos. 

"Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão", afirma. "Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo."

Fernanda assumiu relacionamento com Priscila em setembro de 2016, poucos meses depois de sua separação.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.