Felipe Prior explica que não se assumiu gay

Seguidores concluíram que ele havia saído do armário após imagem junto a arco-íris

Publicado em 31/12/2022
Felipe Prior nega que tenha se assumido gay
'Eu não tenho preconceito com nada dessas paradas', disse Prior

O ex-BBB Felipe Prior explicou que não se assumiu gay após usuários das redes sociais associarem uma imagem que ele publicou a uma possível saída do armário.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu só estava curtindo, o lugar era legal pra caramba para tirar foto", explicou Prior, ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, sobre uma foto em que ele aparece em cima de uma estrutura arco-íris, em Japaratinga (AL), postada na quinta-feira 29.

"Eu não tenho preconceito com nada dessas paradas, eu brinco com essas coisas, mas eu acredito que as próprias pessoas acabam criando preconceito com a parada", continuou o arquiteto e influenciador. 

"Até a minha mãe me mandou. Mas eu entro na brincadeira, não tenho problema com isso, não. As pessoas que não são bem resolvidas não conseguem brincar com isso. Mas eu não fiz para brincar, não."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.