Ex-namorado de George Michael afirma que cantor se suicidou

Astro pop foi encontrado sem vida no Natal de 2016

Publicado em 21/07/2018
George Michael e Fadi Fawaz
Fadi Fawaz e George Michael tiveram relacionamento por cinco anos

Ex-namorado de George Michael, Fadi Fawaz alega que o cantor suicidou-se, na quinta tentativa de tirar a própria vida, e que não morreu de causas naturais.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O The Sun teve acesso a e-mails de Fawaz em que ele diz que o astro pop não morreu no dia de Natal, em 25 de dezembro de 2016, mas, sim, um dia antes.

"Bem, deixe-me dizer, George morreu no aniversário de sua mãe, então isso pode responder a algumas perguntas", escreveu Fawaz, que teve um relacionamento turbulento com o cantor por cinco anos.

A mãe de George, Lesley Harrison, nasceu em 24 de dezembro de 1938 e morreu depois de uma batalha contra o câncer em 1997. 

"Sem mencionar que foram necessárias cinco tentativas para acabar com a vida dele. Eu acho que é importante para a história", acrescentou Fawaz.

O ex-namorado contou à polícia que encontrou o corpo de George na hora do almoço na casa do cantor em Oxon, na Inglaterra, no dia 25.

Em março de 2017, o médico legista Darren Salter disse que o cantor morreu de causas naturais e tinha cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso.

Nenhuma hora da morte foi estabelecida pela polícia ou pelo legista. Os resultados de um post mortem nunca foram tornados públicos a pedido da família. E não houve menção aos resultados dos testes toxicológicos.

George Michael morreu aos 53 anos. Ele vendeu mais de 100 milhões de discos durante sua carreira e colocou sete singles no topo da parada britânica e oito na parada norte-americana.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.