Ex-repórter do Mais Você, Nadia Bochi se casa com a companheira

União seguiu protocolos de distanciamento, segundo a jornalista

Publicado em 21/08/2020
Nadia Bochi: jornalista se casa com Silvia Henz
Casal se uniu em pousada paraibana; bolo e decoração foram feitos por elas mesmas

Ex-repórter do Mais Você, da TV Globo, Nadia Bochi se casou com a companheira, Silvia Henz.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A cerimônia não teve convidados e foi realizada em uma pousada na Paraíba, há três semanas.

Mais
>>> 23 jornalistas LGBT para celebrar o Dia da Imprensa

Em seu Instagram, a jornalista publicou imagens e avisou que foram respeitados protocolos de segurança por causa da pandemia da covid-19.

"Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar", descreveu.

"Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível.)"

"Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos."

A @silviahenz sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor. Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como disse a @silviahenz nos seus votos 'casar é um ato de amor e o amor nunca tá errado'."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faz duas semanas que a gente casou. Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar. Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. (Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível.) Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. A @silviahenz sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor. Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como disse a @silviahenz nos seus votos “casar é um ato de amor e o amor nunca tá errado”.

Uma publicação compartilhada por Nadia Boc?i (@nadiabochi) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passei aqui pra lembrar que tbm prometo dizer mais sins do que nãos, @silviahenz ????

Uma publicação compartilhada por Nadia Boc?i (@nadiabochi) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gato filho com gravata em retrato de família. Amor sobre tela. ?

Uma publicação compartilhada por Nadia Boc?i (@nadiabochi) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.