Ex-goleiro Iker Casillas posta ser gay e fala que conta foi hackeada

Espanhol pediu desculpas. Imprensa especula que brincadeira foi feita para despistar rumores de namoro com famosas

Publicado em 11/10/2022
Iker Casillas gay
'Conta hackeada. Por sorte está tudo bem. Desculpas a todos os meus seguidores', disse

O ex-goleiro do Real Madrid e da seleção da Espanha Iker Casillas afirmou em seu perfil no Twitter neste domingo 9 ser gay. Entretanto, cerca de uma hora depois, ele apagou a postagem e disse ter sido hackeado.

Curta o Guia Gay no Instagram

Casillas pediu desculpas pelo acontecimento. “Conta hackeada. Por sorte está tudo bem. Desculpas a todos os meus seguidores. E mais desculpas à comunidade LGBT”, escreveu em suas redes sociais.

Na publicação deletada, o ex-zagueiro do Barcelona e companheiro de seleção de Casillas Carles Puyol comentou em tom de brincadeira. “É hora de contar nossa história, Iker”.

A fala foi recriminada na rede social e ele se desculpou.

“Me equivoquei. Desculpe por uma brincadeira boba sem má intenção e totalmente fora do lugar. Entendo que posso ter sido insensível. Todo o meu respeito e apoio à comunidade LGBTQIA+”, disse Puyol no Twitter.

De acordo com a imprensa espanhola, a postagem do ex-goleiro foi uma tentativa de ironizar os rumores sobre sua vida amorosa, já que nos últimos meses, seu nome foi veiculado como possível romance de famosas como a cantora Shakira, a atriz Melyssa Pinto e a estilista Rocío Osorno.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.