Ex de Gugu era casado ou não era? Entenda (ou tente)

Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin apontam narrativas conflitantes sobre relacionamento

Publicado em 29/06/2020
Guilherme Stangherlin, Thiago Salvático e Gugu Liberato
Guilherme teria tido relacionamento com Thiago, que teria tido relacionamento com Gugu

A confusão envolvendo o ex de Gugu Liberato (que não sabe se é realmente ex) com seu ex-marido (que também não se sabe se era) ganhou mais capítulos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

No domingo 28, Thiago Salvático afirmou que nunca foi casado com Guilherme Stangherlin. 

Em sua página no Instagram, o empresário contou que Guilherme era funcionário de sua sorveteria na Alemanha, onde mora.

"Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado este ano. Em maio, foi demitido por abandono de emprego", escreveu.

Thiago ainda disse que este assunto será resolvido na Justiça por meio de "advogados criminalistas" que o representarão no processo.

Em resposta, Guilherme afirmou, nesta segunda-feira 29, também pelas redes sociais "que a verdade vai aparecer".

O empresário mostrou prints de conversa com Thiago por aplicativo de mensagens. 

Com data de 3 de junho, o print mostra Guilherme tentando resolver questões administrativas com Thiago.

"Não gostaria de entrar com processo judicial, pois não gostaria de exposição da minha vida, da nossa relação, por isso, quero resolver de forma amigável e sigilosa", diz trecho da conversa.

E continua: "Mas também não vou abrir mão de tudo que construí com você ao longo desses anos. Já estou no Brasil e gostaria muito que você resolvesse essa questão sem exposição, pois se de fato não houver acordo entre nós, não vão me restar alternativas a não ser lutar pelo que tenho direito". Não há resposta de Thiago.

Na semana passada, ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Guilherme alegou que manteve relacionamento com Thiago durante mais de quatro anos e que só soube que era traído por ele com Gugu Liberato este ano.

Em fevereiro, quando o suposto romance entre Thiago e Gugu foi divulgado pelo mesmo Leo Dias, Guilherme disse que Thiago negou, em uma conversa entre eles, e que afirmou que tudo não passava de "coisa de jornalista fofoqueiro".

Durante todos os anos que alega ter vivido com Thiago, Guilherme afirma que nunca ouviu falar no nome do Gugu. "Nunca vi fotos do Gugu, nunca tive ciência de nada disso. Se ele teve algum envolvimento, ele foi muito... não quer falar esse palavrão. Ele foi muito manipulador. Me manipulava."

Para Guilherme, estava "claríssimo" que Thiago estava com Gugu por dinheiro.

Após o romance entre Gugu e Thiago vir à tona, Thiago entrou com ação na Justiça para pedir reconhecimento estável com o apresentador e, supostamente, ter direito à partilha dos bens.

Thiago e Gugu teriam se conhecido em 2011, feito a primeira viagem juntos em 2012, e de lá para cá teriam viajado juntos dezenas de vezes. Fotos constavam no processo. O relacionamento estável entre eles teria começado em 2016 quando passaram a planejar constituir família.

No entanto, meses depois, Thiago retirou este processo da Justiça alegando motivo de "foro íntimo".

Gugu morreu em novembro, aos 60 anos, em um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A mãe de seus filhos, Rose Míriam, continua na Justiça para ter parte da herança.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.