'Eu já era gay desde sempre', diz ator Leandro Gomez

Artista, que faz a série 'Um Crush Perfeito', da Netflix, falou sobre aceitação dos pais

Publicado em 12/10/2020
Ator gay Leandro Gomez, da série Um Crush Perfeito, da Netflix
'Ter apoio dos meus pais foi algo extraordinário', comentou o ator

No elenco da série O Crush Perfeito, da Netflix, Leandro Gomez falou da aceitação que teve dos pais em relação à sua orientação sexual.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Ter o apoio dos meus pais foi algo extraordinário, me ajudou a entender muita coisa", contou Leandro ao Estadão. "Acredito que nunca estive no armário, sempre soube que gostava de meninos."

Revendo fotos de infância, em clima de Dia das Crianças, o artista comentou, brincando: "Eu já era gay desde sempre, gente. Essas fotos comprovam isso."

"Já vi muitas histórias de garotos que já deixaram de dançar ou seguir um sonho por bloqueio dos pais, por dizerem que era coisa de menina. Mas eu tive uma infância muito feliz e sempre soube da minha sexualidade", afirma.

"Não tinha essa de me fazer parar de brincar com coisas consideradas de meninas. Quando assisti ao vídeo eu percebi como nossas histórias eram parecidas, temos uma família que nos ama como somos", falou o ator sobre vídeo do garoto Bobby Ray Faulkner, de cinco anos, que voltou a circular nas redes, dançando música do grupo pop Little Mix.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.