Estilista Dudu Bertholini se casa pelo Zoom

União com Gama Higai contou com 200 convidados virtuais

Publicado em 28/05/2020
Dudu Bertholini e Gama Higai se casam pelo Zoom
Dudu e Gama encomendarm flores e utilizaram lençóis que já possuíam para fazer cenário

Quando se ama, vence-se tudo. Até a quarentena pela covid-19. O casal Dudu Bertholini e Gama Higai se uniu oficialmente utilizando a ferramenta Zoom.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A cerimônia virtual foi realizada no domingo 24 e teve cerca de 200 convidados assistindo por meio do aplicativo.

"O nosso laço só aumentou por ficarmos totalmente isolados em casa. A ideia de casar já existia quando completássemos um ano juntos e não quisemos adiar", contou o estilista e apresentador ao O Estado de S.Paulo.

A festa virtual durou cinco horas e contou com DJ, apresentação de dança do fogo direto de Nova York e até lançamento de buquê.

Para Dudu, a cerimônia foi tão emocionante como se tivesse sido de forma tradicional.

O casal fez ensaios para saber lidar com a questão dos microfones no aplicativo, programou as falas de pais e padrinhos e, para decoração, contou somente com a ajuda da amiga cenógrafa que já vivia na casa com eles.

"Não rompemos a quarentena para fazer a festa. As flores chegaram por delivery e a tenda foi montada com os lençóis que tínhamos aqui. Fazer o casamento dessa forma tem a simbologia de cooperarmos com o momento", explica. Em sua opinião, a festa provou que os eventos virtuais são uma nova realidade.

No próximo dia 5, Dudu volta à TV na segunda temporada do programa Nós, os Fashionistas do canal a cabo Fashion TV.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.