Estilista Apolinário critica Pabllo, Gloria, Urias e Linn da Quebrada

Artistas nunca teriam pago pelos figurinos e até devolvido peça danificada

Publicado em 02/11/2020
Estilista gay Apolinário ataca Pabllo Vittar, Gloria Groove, Urias e Linn da Quebrada
Estilista afirma que nunca foi remunerado por nenhuma das artistas drag queens e transexuais

O estilista Apolinário fez uma série de acusações contra as cantoras Pabllo VIttar, Gloria Groove, Urias e Linn da Quebrada.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em vídeo, o estilista relatou que as artistas jamais pagaram por peças que ele criou e confeccionou e que chegaram a danificar as roupas.

Segundo o Observatório dos Famosos, Apolinário diz que fez dois figurinos para Urias usar na premiação MTV Miaw, da MTV.

A cantora teria voltado para Uberlândia (MG), onde mora, e nunca devolveu as roupas.

Quando ele a cobrou, meses depois, ela devolveu as peças. Uma jaqueta, no entanto, estava quebrada por completo. Apolinário acredita que a cantora emprestou a peça a outras pessoas.

Após reclamar com a artista, ela o teria bloqueado nas redes sociais.

Sobre Gloria Groove e Pabllo Vittar, Apolinário afirma que ambas jamais pagaram por nada. 

Ele diz que em apenas uma ocasião cobrou R$ 100 de Gloria para poder acompanhá-la em eventos, já que teve custo com deslocamento saindo com mala. 

"Gloria Groove nunca me pagou vale transporte, pior patroa", disse.

Sobre Pabllo, Apolinário relatou: "Pabllo Vittar nunca me pagou nem vale refeição. Sabe o que ela fazia? Ela fazia você pedir a comida e ela pagava a comida, o trato sempre foi tão desassalariado e tão na camaradagem."

A respeito de Linn da Quebrada, o estilista contou que fez uma coleção junto com Gabriel Carneiro para ela e Jup do Bairro.

Apolinário afirmou que depois soube que ela "tinha descartado minhas coisas ou não fazia ideia de onde estavam".

Ele diz que assim que a questionou com mais força, "ela ficou metendo o louco pra cima de mim durante três meses seguidos falando que ia pedir pra fulano olhar, que beltrano foi demitido". Ele fala que Jup devolveu tudo, ao contrário de Linn.

Na tarde do domingo 1º, Linn se desculpou sobre o episódio. "Você nunca me fez nada e eu vacilei contigo. Desculpa pelo que errei. Mas não me culpe pelo que não fiz. Eu não vou carregar um julgo que não me pertence. Pelo que errei: me desculpe".

As demais artistas não se pronunciaram.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.