Esquecido por amigos, Victor Hugo é xingado nas ruas, diz ex-BBB

Gizelly Bicalho conta que até a igreja virou as costas para o psicólogo

Publicado em 02/05/2020
Victor Hugo, participante assexual do BBB 20
Psicólogo teve a maior rejeição da temporada do reality da TV Globo

Victor Hugo não tem passado por bons momentos no pós-BBB 20.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Segundo Gizelly Bicalho, que também participou do reality da TV Globo, o psicólogo não teria com quem contar.

"Todos os amigos viraram as costas, a igreja virou as costas e ele não tem absolutamente ninguém. Ele não consegue sair na rua que as pessoas gritam com ele", contou a capixaba durante live, segundo o Popeek.

"Isso é muito triste. Vamos parar para pensar um pouquinho, que as pessoas têm coração, que aquilo é um jogo. Quando me falaram isso, que ele estava no chão, eu entrei em contato com ele", explicou Gizelly.

Na sexta 1º, o cão de Victor Hugo, chamado Gulliver, morreu. Dias antes, na final do programa, o maranhense foi ridicularizado nas redes sociais porque a logo da Globo cobria parte do seu rosto.

Em live após deixar o reality, no último dia 14, Victor Hugo interagia com seus fãs quando passou a ser atacado por haters. Nas redes sociais, apontaram que tratava-se de fãs de Manu Gavassi. O psicólogo encerrou a live antes da hora chorando.

No BBB 20, ele foi eliminado com a maior rejeição desta edição: 85%. Dentro e fora da casa, Victor Hugo causou irritação por longas palestras que não levavam a lugar algum e por ficar em cima do muro, dentre os grupos que subdvidiram na atração. 

Declaradamente assexuado, o psicólogo também foi muito criticado nas redes por isso. Para várias pessoas, ele levantou uma bandeira que não é sua apenas porque não tem ou nunca teve relacionamento romântico ou sexual com ninguém.

No reality, Victor Hugo se declarou para o modelo Guilherme Napolitano, que namorava a cantora Gabi Martins e se iludiu com a possibilidade de um trisal.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.