Erasmo Viana pede desculpas por comentário contra gays

Influenciador afirmou em 'A Fazenda' que atiraria com arma de paintball em homens que fazem sexo em parque

Publicado em 11/11/2021
Erasmo Viana se desculpa por dizer que atiraria em gays
'Foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada', afirmou Erasmo sobre seu comentário

Ex-participante de A Fazenda 13, Erasmo Viana se desculpou por dizer que atiraria em gays com arma de paintball e reconheceu que sua fala foi homofóbica.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Para mim, o que mais pegou e me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays, ao público LGBT. Quero pedir desculpas mais uma vez. Realmente foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada", afirmou o influenciador em vídeo publicado em seu Instagram, na segunda-feira 9.

Ele continuou: "Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos."

No último dia 2, repercutiu negativamente na web, comentário do ex-peão sobre sexo praticado à noite dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Ele disse, rindo, que iria levar uma arma de paintball e atirar nos gays.

"Realmente foi uma fala homofóbica, agressiva", assumiu. "Foi uma brincadeira, porque nunca nem tive arma de paintball para falar aquilo. Realmente foi uma brincadeira."

"E, na verdade, acabei falando dos gays, mas queria falar do público em geral que vai para o Ibirapuera, que não acho correto mesmo, que fazem la essa sujeirada toda. Acho que ninguém deve concordar com isso. Mas, obviamente, a forma como quis resolver isso não foi adequada. Pelo contrário, foi uma forma agressiva."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.