Em vídeo, atriz Olivia Torres se assume lésbica

Montagem feita pela artista apresenta cenas de romances entre mulheres no cinema

Publicado em 23/01/2020
Olivia Torres se assume lésbica
Atriz lembrou de todos os homens com quem transou e que não queria

Conhecida como a Débora da novela Totalmente Demais (2015), a atriz Olivia Torres se assumiu lésbica.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em vídeo, divulgado em seu Instagram, Olivia compilou cenas de filmes com romances lésbicos, tais como Azul É a Cor Mais Quente, A Criada e Senhoritas de Uniforme.

Junto às imagens, a atriz diz: "Eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade. Duas mulheres que são apresentadas, que flertam, que negam o flerte, que têm coragem, que se beijam e entendem que o risco valeu a pena. Que se apaixonam, que f*dem, que amam."

Olivia revela que se tivesse visto em sua adolescência filmes assim, tudo teria sido diferente em sua vida. "Todos os homens que transei, que não queria. Todos os 'eu te amo' que copiava de outros casais, e as súplicas para que fossem de verdade. Os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer minha vida uma encenação tosca."

"Mas, no cinema, não era um exercício de memória e julgamento. O arrebatamento vinha da alma, como sendo apresentada a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras, que antes eu só entendia onde viviam observando no outro. A novidade do que poderia agora ser meu. A mais inédita e real possibilidade de amar."

Olivia tem 25 anos, nasceu em São José do Rio Preto (SP) e foi criada no Rio de Janeiro. Além de Totalmente Demais, ela também já foi vista em Malhação (2009), Amor Eterno Amor (2012) e Tempo de Amar (2017), dentre outras produções da TV Globo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.