Daniel Lenhardt arrependeu-se de ter exposto namoro gay

Famoso voltou ao Brasil depois de temporada do México e vive novo momento na carreira profissional

Publicado em 28/11/2022
daniel lenhardt namorado
Leandro afirma que modelo Marcus Lobo ficou impactado com fama repentina

Agora, com o fim do namoro com o modelo Marcus Lobo, o ex-BBB Daniel Lenhardt revelou à Quem que se arrepende de ter exposto seu relacionamento nas redes sociais.

Curta o Guia Gay no Instagram

“Se eu pudesse eu não teria jogado [o namoro] para o público. É uma responsabilidade que a figura pública carrega, no início ele sofria. Foi de um dia para o outro a gente não combinou isso. Eu postei uns stories e no outro dia estava em tudo que é lugar. Eu vou falar a verdade, eu me arrependi de ter exposto, se eu pudesse eu não postaria. Eu ainda estou aprendendo a lidar com isso [com exposição]“, disse o modelo bissexual.

Daniel, que participou da 20° edição do reality global, está de volta ao Brasil depois de passar longa temporada no México.

Recentemente, ele desfilou na São Paulo Fashion Week. "Antes do Big Brother eu era um meninão. Eu não tinha muita visão profissional. Pensamos: vamos mudar isso. Aí foi acontecendo naturalmente. Não foi um processo rápido, foi dia após dia. Cada dia estamos amadurecendo.”

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.