Daniel da Casa de Vidro do BBB20 é bissexual? Internet especula

Concorrente a uma vaga no reality já discutiu com Jair Bolsonaro na TV

Publicado em 01/02/2020
Daniel do BBB 20 é bissexual, dizem internautas
'Tem que mostrar o que você é de verdade', afirmou o gaúcho de 22 anos

O Big Brother Brasil 20 contará com mais dois participantes a partir da próxima semana.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

São duas mulheres e dois homens confinados em uma "casa de vidro" dentro de um shopping no Rio de Janeiro que disputarão os votos do público. Apenas uma mulher e um homem entrarão na casa do BBB para participar do reality.

Mais
>>> Foto de Felipe Prior fazendo sexo oral em homem é montagem, diz pai
>>> Qual o participante mais gato do BBB20? Vote

Um dos dois homens que concorrem à vaga masculina é Daniel. O gaúcho de 22 anos é ator e vem de uma família tradicional. Daniel tem um irmão gêmeo e mora em hostel, onde troca a estadia por trabalhos como recepcionista e bartender.

Ao site do programa ele disse: "Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim."

Perfis no Twitter e sites na internet afirmam que ele é bissexual.

 

Daniel do BBB20 é bissexual, diz site

 

O que se sabe é que ele já discutiu com o presidente Jair Bolsonaro na TV.

Em participação no programa Chega Mais, da RedeTV!, o então candidato respondia perguntas dos modelos que participavam da atração.

Daniel começava uma perguntava, "você tem tanta birra com gay, a gente queria saber se tu...", quando foi interpelado por Bolsonaro.

"Nenhuma", interrompeu Bolsonaro. "Eu tô até sorrindo pra você aqui". A apresentadora Renata Kuerten e parte da plateia riram da colocação homofóbica - além da claque (risadas pré-gravadas) ter sido colocada em alto volume pela direção do programa.

Daniel ficou levemente desconcertado. "E se você não fosse, algum problema?", questionou Bolsonaro. "Eu queria saber também..", tentou falar Daniel. "E se eu for algum prolema?", continuou Bolsonaro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.