Caso de arquiteto que trocou noivo para na polícia

Eder Meneghine foi à polícia para que Dyl Reis devolvesse uma moto Scooter e um celular iPhone dados de presente

Publicado em 16/09/2021
eder meneghine dyl reis
Eder, 60 anos, rompeu relação com Dyl, 23 anos, no dia anterior ao casamento e uniu-se a ex

O caso do arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, que trocou o noivo um dia antes do casamento, continua repercutindo e parou na polícia.

Curta o Guia Gay no Instagram

Eder acusa o ex, Dyl Reis, de 23 anos, de ser golpista, diz que fizeram acordo, mas que o rapaz continua se manifestando a respeito da relação entre os dois.

Mais
>>> Arquiteto troca de noivo um dia antes do casamento e choca convidados

O relacionamento terminou na segunda-feira 6. Naquele mesmo dia, Eder ligou para o ex-companheiro, o chef Hugo Oliveira, de 44 anos, com quem viveu por 20 anos, e Hugo aceitou se casar. Na terça-feira 7, os convidados se surpreenderam ao ver que o arquiteto se casaria com o ex, em vez do atual.

Chateado por ter sido exposto, já que o casamento virou o assunto da semana na mídia, Dyl afirmou que foi ele quem terminou. "Vi que não era a pessoa certa", disse nas redes sociais.

Ao Metrópoles, o jovem comentou: "Consegui abrir os olhos antes do 'sim'. Eu terminei".

Eder, então, começou a dar detalhes sobre o término. Um dia antes da cerimônia, ele registrou boletim de ocorrência na polícia.

"Não disse no início para ele ficar calado, mas ele continua falando. Vou mover um processo monumental contra ele", revelou o arquiteto à mesma reportagem.

Eder foi à polícia para que Dyl devolvesse uma moto Scooter e um celular iPhone, que ele havia dado de presente.

Segundo o arquiteto, o ex tentou lhe dar golpe trocando a máquina de débito e crédito de seu restaurante por um aparelho pessoal.

Dyl teria comprado uma máquina ligada diretamente à sua conta bancária.. 

"Ele trocou a máquina do restaurante pela máquina dele", acusa Eder. "Ele tinha R$ 17 mil só do faturamento do fim de semana. Você acha isso normal?"

O arquiteto contou que o dinheiro foi devolvido após interferência da polícia e de um primo de Dyl. O rapaz nega as acusações.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.