Cantor Tevin Campbell se assume gay

Artista ficou famoso ainda adolescente nos anos 1990 quando emplacou sucessos nos EUA

Publicado em 21/08/2022
Cantor Tevin Campbell se assume gay
Cantor sempre foi alvo de especulações sobre sua orientação sexual

O cantor e compositor de rhythm and blues Tevin Campbell se assumiu gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em conversa com a revista People, o artista de 45 anos contou sobre a pressão de ser "vendido" como um um jovem astro heterossexual quando ingressou na música.

"Não escondi nada de mim. Eu não tentei agir de uma certa maneira nem nada", disse. "Você simplesmente não podia ser [gay] naquela época."

Descoberto pelo gerente de talentos Benny Medina aos 12 anos, Tevin foi apadrinhado pelo famoso produtor Quincy Jones e apelidado de "o próximo Michael Jackson".

Ele disse que a comparação "foi um elogio", mas "em meio que queria ser eu, sabe?".

Com o primeiro álbum, T.E.V.I.N., lançado quando ele tinha 14 anos, o artista colocou seis músicas no Hot 100 da Billboard e recebeu duas indicações ao Grammy.

I'm Ready, de 1993, lhe deu mais cinco músicas nas paradas, incluindo dois top 10 - a faixa título e Can We Talk.

Campbell sempre foi alvo de rumores sobre sua sexualidade. Em março passado, em resposta a um usuário no Twitter sobre cantores de R&B não assumidos, o cantor respondeu na terceira pessoa: "Tevin é" e com um emoji arco-íris. Ele apagou o post pouco depois.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.