Bissexual e ex-ator da Record, Igor Rickli critica Edir Macedo

Postagem foi feita após comentário do bispo comparando homossexuais a ladrões

Publicado em 28/12/2022
Igor Rickli critica Edir Macedo após postagem contra gays
Igor atuou na emissora nos últimos seis anos

Conhecido por atuar em várias produções bíblicas da RecordTV, Igor Rickli criticou o dono da emissora, o bispo Edir Macedo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição… obviamente a extorsão da fé será uma virtude!", escreveu o ator.

Na mesma postagem, Igor divulgou fala de Macedo, que também é líder da Igreja Universal do Reino de Deus, em que compara gays e lésbicas a ladrões.

 

 

O ator assumiu-se bissexual este ano em postagem ao lado da esposa, a cantora Aline Wirley, que já havia se declarado bi em 2021.

Em 2022, Igor atuou pela última vez em uma trama da Record, a novela Reis, que ainda está em exibição.

Antes disso, ele foi visto em A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro e Apocalipse (ambas de 2017), Jesus (2019) e Genesis (2021).

Nascido em Ponta Grossa (PR) e atualmente com 39 anos, Igor ficou nacionalmente conhecido ao viver o vilão Alberto na novela A Flor da Caribe (2013), da TV Globo, antes de se mudar para a emissora do bispo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.