Ator Rafael Sieg viverá homossexual na novela 'Amor Perfeito'

Ele tinha interpretado o capanga Solano em 'Pantanal'. Agora, atuará novamente com Alanis Guillen

Publicado em 19/11/2022
rafa sieg ator
Está será a segunda vez que o artista interpretará um homossexual. A primeira foi no cinema

O ator Rafael Sieg, que interpretou o capanga Solano em Pantanal, foi escalado para viver um advogado gay que tem medo de ter sua sexualidade revelada na próxima novela das 18h da TV Globo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em Amor Perfeito, trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer, que estreia em fevereiro, o ator contracenará novamente com a atriz Alanis Guillen, que deu a vida à Juma no remake.

Ele será uma espécie de braço direito da protagonista para desmascarar a vilã Guilda, personagem de Mariana Ximenes, que descobre seu temido segredo.

Está será a segunda vez que o artista interpretará um homossexual. No cinema, o ator viveu um jogador de futebol que se envolve amorosamente com um amigo, interpretado por Erom Cordeiro, no longa Praiano, dos cineastas Zienhe Castro e Cláudio Barros.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.