Ator pornô Samuel Hodecker se diz triste e se afasta das redes sociais

Famoso reclamou de ser visto como objeto sexual e que ninguém lhe dá atenção

Publicado em 11/10/2022
samuel hodecker
'Até parece que só porque trabalho com sexo vivo isso, eu sinceramente mal transo fora de gravação', revelou

Conhecido por mostrar cenas de sexo, o perfil do ator pornô Samuel Hodecker no Twitter teve postagem destoante nesta segunda 10. Com foto em preto e branco, o famoso revelou estar muito triste, reclamou de ser visto como objeto sexual e avisou que vai se afastar das redes sociais.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Ser visto como objeto de sexo é foda, sempre tento ajudar alguém que está desanimado ou precisando de uma palavra e disponibilizo meu tempo para a pessoa. mas quando é comigo, as mesmas pessoas não tem esse tempo, só lembra pra sexo e pronto!", desabafou. 

A postagem ocorreu horas depois de ele chegar a sua cidade-natal, Brusque (SC). 

Samuel revelou que tem passado por problemas de relacionamento. 

"Sempre me vejo sozinho no final do dia, nunca me encaixei em algum grupo pois nunca sou lembrado ou convidado para algo, nunca senti oque é ser prioridade de alguém. Estou tendo dias tristes e preciso de um tempo para mim pois não tenho forças para fingir um sorriso."

Ele disse que vai se resguardar e dar um tempo nas redes sociais. 

"Aos assinantes minhas postagens continuam normalmente dentro da plataforma mas pessoalmente vou estar afastado das redes, estou esgotado…"

Com a repercussão das postagens, ele voltou a se pronunciar com mais detalhes sobre o quanto se sente só. 

"Recebi uma enxurrada de mensagens mas não estou reclamando da profissão e sim do social, em geral as pessoas se tornaram 'voláteis' se usando entre elas para fazerem seus desejos e depois são descartadas sem ligações, igual um copo de plástico descartável!"

Ele demonstrou que está farto de falar sobre as mesmas coisas e que sexo não é algo que norteia a vida dele.     

"Não consigo mais ficar em uma festa ou roda de pessoas que só falam de sexo, drogas e pegação. Não tem outro assunto?  Por isso me sinto um total estranho nessas situações, até parece que só porque trabalho com sexo vivo isso, eu sinceramente mal transo fora de gravação…"

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.