Ator Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por prática sexual perigosa

Para polícia, morte pode ter sido provocada por asfixia feita por ele mesmo para ter prazer

Publicado em 16/09/2021
luiz carlos araujo sexo
Ator de 42 anos foi encontrado morto em seu apartamento no centro de São Paulo no sábado 12

A polícia investiga se o ator Luiz Carlos Araújo morreu por asfixiofilia, que é o fetiche por diminuir o oxigênio no momento do prazer sexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

O ator de 42 anos foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no sábado 12. Ele estava com um saco em sua cabeça.

Mais
>>> Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em casa

"Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer", afirmou o delegado Roberto Monteiro, ao programa Melhor da Tarde (Band), na quarta-feira 15.

Ele continuou: "Já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda."

"Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso."

Luiz Carlos era abertamente gay e ficou conhecido pela novela Carinha de Anjo (SBT), além do extenso currículo no teatro musical.

Durante a semana passada, amigos não tiveram resposta quando tentaram falar com ele. Alguns chamaram a polícia, que invadiu o apartamento e encontrou o artista morto.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.