Artista trans morre durante apresentação

Causas da morte de Valencia Prime foram doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade

Publicado em 22/09/2022
valencia prime
Artista era conhecida como a diva plus size da dança da Filadélfia

A artista trans Valencia Prime, 25, morreu durante apresentação em bar. Ela era conhecida como a diva plus size da dança da Filadélfia, EUA.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ela se apresentava no Tabu Lounge and Sports Bar, quando desmaiou em cima do palco.

De acordo com o site TMZ, a causa da morte foram doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade.

O bar onde a jovem faleceu lamentou em comunicado o ocorrido e afirmou que conversa com sua família para prestar homenagem em um show.

"Lamentamos a perda de uma estrela muito brilhante e em ascensão na comunidade artística e uma pessoa que sempre foi cheia de amor e positividade. Nos despedimos de Valencia Prime, mas não vamos esquecer a luz que você trouxe para o palco", diz o comunicado.

A família e amigas de Valencia lamentaram a morte.

"Você é e sempre será minha luz. Eu gostaria de saber como continuar sem você. Eu gostaria de saber como inspirar outros que estão sofrendo agora? mas um pedaço da minha alma foi tirado de mim e estou lutando para me levantar do chão sem você. Eu te amo com tudo em meu coração, Valencia. Descanse no poder", disse a drag queen Aloe Vera, amiga que costumava se apresentar com Valencia.

Veja uma das apresentações de Valencia. 

Tags: morte

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.