Apresentadora Titi Müller assume namoro lésbico

Gaúcha divulgou imagem beijando a relações públicas Lívia Lobato

Publicado em 02/07/2023
Titi Muller assume namoro lésbico com Lívia Lobato
'Amor é amor', escreveu Titi junto à imagem

A apresentadora Titi Müller assumiu namoro com a relações públicas Lívia Lobato.

Curta o Guia Gay no Instagram

No sábado 1º, a gaúcha publicou imagem beijando Lívia com a legenda: "Love is love" (Amor é amor, em inglês).

Segundo o Notícias da TV, o casal está junto há três meses.

Uma foto no mesmo evento foi postada por Lívia em suas redes com a legenda: "Meu amô".

Titi Müller e Lívia Lobato

Titi se relacionou com o guitarrista Tomas Bertoni, da banda Scalene, por quatro anos, incluindo dois anos de casamento. Eles se divorciaram em 2021.

Os dois são pais de Benjamin, de três anos, e após o fim da união a apresentadora foi proibida judicialmente de falar sobre o ex-marido e o filho nas redes sociais. A decisão foi derrubada em abril pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Titi tem 36 anos, é natural de Porto Alegre e vive em São Paulo. Ela começou a carreira de apresentadora na MTV em 2008 e ficou nacionalmente conhecida após começar a cobrir festivais para o Multishow, em 2013.

No mesmo Multishow, ela comandou o Anota Aí, programa sobre dicas de viagens mundo afora que foi ao ar entre 2014 e 2022.

Sua única atuação no cinema foi justamente interpretando uma lésbica no filme Do Lado de Fora (2014), de Alexandre Carvalho.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.