Apresentador da CNN, Daniel Adjuto é demitido após discussão

Gay assumido, jornalista teria se desentendido com Marcela Rahal

Publicado em 20/09/2022
Daniel Adjuto, jornalista gay, é demitido da CNN
Daniel estava na CNN desde a chegada do canal ao Brasil, em março de 2020

Um dos apresentadores mais conhecidos da CNN Brasil, Daniel Adjuto foi demitido na manhã da segunda-feira 19.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o Notícias da TV, o jornalista se preparava para entrar no ar no Live CNN quando recebeu a notícia de que não trabalhava mais na emissora.

Para o seu lugar será transferido Evandro Cini. A atração é uma das maiores audiências do canal de notícias.

Desde o fim de agosto, Daniel e Marcela não se falavam a não ser em frente às câmeras.

Na semana passada, teriam voltado a discutir e Daniel teria "pesado a mão" com a apresentadora. A animosidade dentre os dois teria ficado visível no ar e o caso parou na direção da emissora.

De acordo com a publicação, a CNN trata a demissão do jornalista como resultado de comportamento inadequado com uma colega de trabalho.

Teriam pesado em seu desligamento o fato de ter vazado nos corredores de que ele teria procurado emprego, 15 dias atrás, no SBT, e também o descontentamento do jornalista com a linha editorial do canal, que teria vetado diversas apurações consideradas negativas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição.

Daniel estava na CNN desde o início, em março de 2000, quando trocou a cobertura que fazia do mundo político em Brasília para o SBT pela bancada do canal de notícias em São Paulo.

O jornalista assumiu-se gay em setembro de 2021, ao celebrar aniversário do namorado, o médico urologista Rafael Rocha.

Em 2018, o Guia Gay elegeu Daniel Adjuto como o jornalista mais gato do Brasil. Ele permanece no ranking há sete anos consecutivos.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.