Aos 70, Marcos Caruso se casa com técnico de enfermagem

Ator da TV Globo se uniu ao amado em Portugal

Publicado em 20/12/2022
casal gay: Marcos Caruso se casa com Marcos Paiva
Nas redes sociais, Paiva mostrou alianças e fotos junto ao ator

O ator Marcos Caruso se casou com o técnico de enfermagem Marcos Paiva no último dia 18 em Lisboa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu perfil no Instagram, Paiva compartilhou imagens das mãos com alianças e de momentos ao lado do intérprete de Dante da novela Travessia na capital portuguesa.

Caruso já foi casado outras quatro vezes. Com a atriz Jussara Freire, com quem ficou por 20 anos (eles se separaram em 1994), o ator se tornou pai de Caetano e Mari.

Em 2020, durante live com a drag queen Suzy Brasil em que falavam sobre fantasias sexuais, o ator deu a entender ser bissexual.

"Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não", disse.

Após repercussão de seu comentário, Caruso negou que tivesse se assumido bissexual.

 

 

Atualizado às 16h de 20/12/22: Ao GShow, Marcos Caruso esclareceu que não se casou com Paiva, mas confirmou o relacionamento.

"Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento", disse.

"Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos."

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.