Alexandre Frota: Beijei várias vezes, mas nunca transei com homem

Parlamentar expulso do PSL esta semana disse que não gosta de ser lembrado apenas pelo passado no pornô

Publicado em 16/08/2019
Alexandre Frota fala sobre sexo gay e com travestis
Frota contou ter recebido convites de sete partidos para se filiar

Expulso do PSL na terça-feira 13, o deputado federal Alexandre Frota falou sobre sexo e o passado na indústria pornô.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso", disse o ator em entrevista ao canal "Pingue-Pongue com Bonfá" no YouTube.

"Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão", arrematou.

Frota também disse que ao fazer pornô realizou todos os desejos sexuais que tinha. "Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir."

O parlamentar contou que não se arrepende de ter feito os filmes, mas que não gosta de ser lembrado apenas por isso. "Se tem um lugar que tem pornografia é em Brasília."

Frota foi expulso da legenda após criticar o presidente Jair Bolsonaro. À Folha de S.Paulo, o deputado disse que o Bolsonaro é um "idiota ingrato que nada sabe" e que sua expulsão é um "aviso para aqueles que acham que estamos vivendo em uma democracia". Ele revelou que recebeu convites de sete partidos para se filiar. Há fortes chances de que entre no PSDB.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.