Agustin Fernandez ganha festa de aniversário da família Bolsonaro

Surpresa para uruguaio foi feita no Palácio da Alvorada, residência presidencial

Publicado em 22/08/2020
Agustin Fernandez: maquiador gay ganha festa de Michelle Bolsonaro
Uruguaio é descrito como melhor amigo da primeira-dama. Evento teve docinhos e vídeos

Quem não se lembra de Agustin Fernandez? O maquiador, homossexual e defensor do bolsonarismo, voltou a ganhar destaque nas redes e mídia nacional neste sábado 22.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O motivo foi festa que o uruguaio que vive no Brasil ganhou do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e da primeira-dama, Michelle, nesta semana. 

O colunista da Época Guilherme Amado afirmou que havia docinhos que simulavam o design da Louis Vuitton na celebração, o que fez a marca ficar dentre os assuntos mais comentados do Twitter.

Descrito como melhor amigo da primeira-dama, Agustin foi surpreendido ainda com fotos e vídeos dele com Michelle e outros amigos em comum que foram transmitidos no cinema do Palácio da Alvorada.

A ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também apareceu em gravação, segurando um cocar, e disse sonhar com o dia em que Agustin irá com ela a aldeia para dançar com "nossos indiozinhos".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Palácio da Alvorada abriu as portas hoje para uma festa que Michelle e Jair Bolsonaro deram para o maquiador Agustin Fernandez, o preferido da entourage bolsonarista e tido como o melhor amigo da primeira-dama. Em fotos e vídeos publicados no perfil de Fernandez, ninguém usa máscara nem respeita o distanciamento social. Pelo contrário: foi uma noite de afagos. Foi no cinema do Alvorada que ocorreu um dos momentos mais aguardados da noite, quando Michelle fez a surpresa: um vídeo com fotos dos dois, de Fernandez com outros amigos, imagens dos cachorros do maquiador e depoimentos de clientes e amigos dele — Damares Alves gravou com um cocar na mão, dizendo sonhar com o dia em que ele irá com ela a uma aldeia para dançar com os "nossos indiozinhos". Numa das cenas finais do vídeo, um desenho animado de Fernandez mostra o maquiador voando num tapete, como se numa cena do desenho Aladin. A festa teve salgadinhos e empadinhas, doces simulando a marca da Louis Vuitton e fotos posadas. Leia tudo sobre a festa na coluna.

Uma publicação compartilhada por Guilherme Amado (@guilhermeamado) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.