Acusado de apologia ao estupro, MC Diguinho é homofóbico

Funkeiro criticou beijo nas novelas ao tentar culpar a mídia por letra ofensiva

Publicado em 19/01/2018
MC Diguinho critica beijo gay
MC Diguinho acusa mídia de 'manipuladora' 

MC Diguinho é o nome da semana nas redes sociais por conta da música Só Surubinha de Leve. A canção tem sido excluída de todas as plataformas digitais sob acusação de fazer apologia ao estupro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na tentativa de se defender (de algo que não se tem defesa, diga-se de passagem), o funkeiro mostrou que além de não respeitar mulheres também é homofóbico e tentou colocar a culpa na mídia.

Em seu Stories no Instagram, segundo o G1, MC Diguinho disse: "A mídia manipulou os pensamentos onde um negro canta funk é apologia ao crime/estupro e etcs, agora beijo gay em novela das 8 é lindo e perfeito aos olhos do mundo e vcs apoiaram essa ideia! Parabéns Brasil! Minha música foi retirada das plataformas digitias. Obg a todos que apoiaram a ideia da mídia manipuladora".

Com versos como "Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua", a música foi retirada do Spotify e do Deezer e o vídeo lançado em dezembro, com 14 milhões de visualizações, foi excluído do YouTube.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, contratantes estão desistindo de chamar o funkeiro para shows por causa da repercussão negativa. Com sorte, para nós, brasileiros, sua carreira parece estar próxima do fim.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.